quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como ficar linda usando maquiagem popular (baratinha)

Gente,sou maquiadora e também gosto de acompanhar blogs.Daí percebi que a maioria das blogueiras famosas só usam produtos caros tipo: MAC, Contém 1g, Nars, Naked,blá,blá e blá...Não vou negar que pelo menos a preparação da pele(base,prime e corretivo) tem que ser feita com um produto de qualidade,mas blush,sombras e batons podem ser beeem mais baratinhos fazendo você gastar bem menos e ficr linda do mesmo jeito.Conheço uns produtos que vc pode encontrar em lojas que vendem produtos de cabelo ou de suuuuuper facil acesso que ficam lindos na hora da maquiagem.


1ºMiss france






Genteee pense nus produtos suuuuuper baratinhos (coisa até de 4 reais!!!).Super pigmentados e de ótima duração...as cores ficam lindas.Adoro o dourado da miss france. São super fáceis de achar,nessas lojinhas de bijus de cabelos e tals geralmente sempre tem.

2ºNatura

Eu particulamente seleciono os produtos que eu gosto da natura.O que eu testei e não gostei foi base,delineador...e tals,mas os batons....uhuuuuuu.Eles são lindos.Em especial a cor pessego(essa aí abaixo) e os lápis batom.Gente é o vermelho e o nude arrazam. Fica liiiiiiiindo e é matte =)São bem baratos em média uns 11 reais.
Obs:Ahhh os lapis batos são de alta fixação...duram horroooooooores.




3º Avon

Da avon eu uso bastante é o delineador e blushs...Super adoro.O blush tangerina é PER-FEI-TO. Bem barato tbm.



4º Boticário:
Gente comprei um batom da boticário e pirei nele.Alta fixação,matte e liiiinda a cor e tem cheiro....hahaaaa..Super barato uns 15 reais.Vou até experimentar outros produtos da linha.




5º Vult

Gentee, eu não poderia sair daqui sem falar da vult...O pó compacto da vult pra mim é PER-FEI-TO..Super pigmentado,cobre muito bem as imperfeições...As vezes quando estou com apressada nem uso base e ele dá conta do recado.Minha cor favorita é a nº 4.Gosto do pó e do bronzeador(fazer contorno).O pó é uns 20 reais...Vale a pena.



6ºColossal

Gente,sem palavras.É top.Deixa os cílios volumosos e alongados.Custa uns 20 reais.



Gente e pra finaliza,olha só essa paleta com cores liiiiiindas que eu comprei por 11 reais.Abalou,né?Ela é da Venas.




Espero ter ajudado =)Qualquer dúvida,deixem um comentário.Bjoks =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário