quarta-feira, 16 de outubro de 2013

X-Tenso x Guanidina

Há muitos anos eu uso química nos meus cabelos, muito tempo mesmo. E quem usa produtos para alisamento e relaxamento, sabe que o preço para se domar os fios as vezes é alto demais. Afinal, quem nunca usou um produto e percebeu que os fios passaram a ficar mais porosos, sem vida, ou mesmo enfraquecidos? Pois é.Quando comecei a usar guanidina percebi isto.No começo é tudo as mil maravilhas o cabelo fica lizissimo e não rompe(como muitos alisantes de tioglicolato fazem.Os baratos,é claro),porém com o tempo a guanidina vai deixando o cabelo áspero,quebradiço (o cabelo vai quebrando pelas pontas).Então resolvi voltar para o tioglicolato de amonia e escolhi o X-Tenso.Pense num produto MA-RA-VI-LHO-SO. Ele ainda tem uma que te permite pintar e mechar o cabelo...super adorei.Meu cabelo ficou lizinho, sedoso e brilhoso... Adeeeeeus guanidina...




Ah...e ele ainda tem uma linha de manutenção.Não usei porque achei o preço um pouco salgado para meu bolso.


Estou fazendo a manutenção com esse creme aqui ó:

Beeeeem mais barato e deixa o cabelo super macio e brilhoso =)


Gostaram?Qualquer dúvida deixem o comentário =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário